Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Tempos de Produção promoverá amanhã (22) debate com egressos

Projeto Tempos de Produção promoverá amanhã (22) debate com egressos

publicado: 21/05/2018 15h27 última modificação: 21/05/2018 15h27
Jaislane Ribeiro

Trazer um panorama sobre o atual cenário do mercado de trabalho na área da Engenharia de Produção sob a perspectiva de ex-alunos. Esta é a proposta do segundo encontro do ano do projeto de extensão “Tempos de Produção”, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro terá como tema “A Engenharia de Produção da Univasf – Um Debate com Egressos” e acontecerá amanhã (22), a partir das 8h30, no miniauditório do Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA).

O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica e à sociedade em geral. Os interessados em participar devem realizar a inscrição até amanhã (22) pelo site do Tempos de Produção. Esta edição contará com a participação dos ex-alunos Glaucia dos Santos, André Muritiba e Leiziane Carvalho. Eles irão abordar suas experiências acadêmicas, darão dicas de estudo para os novos estudantes e falarão sobre o cenário do mercado de trabalho.

De acordo com o professor e coordenador do Tempos de Produção, Paulo José Pereira, o projeto tem como objetivo geral,  promover debates com os alunos sobre temáticas que contemplem a área de atuação do Engenheiro de Produção. “Os egressos, agora profissionais, irão falar sobre seus conhecimentos para os novos alunos, comunidade e também aos professores. Será um momento de troca”, afirma.

O projeto Tempos de Produção é realizado pelo Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) desde 2016, com a realização de debates sobre assuntos relativos à área de atuação dos profissionais do curso. O projeto conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). O encontro de amanhã faz parte da programação de recepção aos calouros do CPROD.