Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Tempos de Produção realiza debate com egressos do curso de Engenharia de Produção

publicado: 03/05/2019 10h54 última modificação: 03/05/2019 10h54
Beatriz Granja

“A Engenharia de Produção da Univasf – Um Debate com Egressos” será o tema do encontro de maio do Projeto Tempos de Produção, que é idealizado pelo o Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento é gratuito e acontecerá nesta terça-feira (7), às 8h30, na Sala de Núcleo Temático 32 (NT 32), no Campus Juazeiro (BA). O encontro é destinado a toda a comunidade acadêmica e à sociedade em geral.

Nesta edição, os egressos do curso de Engenharia de Produção da Univasf, Ailton Abel, Julia Matos e Vítor Miranda, irão compartilhar experiências na transição de estudante para engenheiro e suas perspectivas do atual cenário do mercado de trabalho. Os interessados em participar do encontro devem realizar as inscrições através do site.

Para o professor do CPROD e coordenador do Tempos de Produção, Francisco Pinheiro, o encontro com os egressos busca transmitir conhecimentos vivenciados dentro do curso e na carreira. “Convidamos os egressos para que eles exponham suas vivências e dificuldades durante o curso e no inicio da carreira profissional. Esse debate tenta motivar os estudantes para saber que há mercado de trabalho para o engenheiro de produção na região”, fala Francisco.