Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria realiza nesta segunda-feira (29) reunião com a comunidade acadêmica do Campus Serra da Capivara sobre o contingenciamento orçamentário

publicado: 26/07/2019 09h31 última modificação: 30/07/2019 09h49

A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza, nesta segunda-feira (29), no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), a terceira reunião descentralizada para apresentar as medidas administrativas adotadas em virtude da política de contingenciamento orçamentário do Ministério da Educação (MEC). O encontro acontecerá a partir das 18h, no auditório do Campus. Toda a comunidade acadêmica está convidada para participar.

A ação visa fortalecer a transparência do diálogo entre a Reitoria e a comunidade acadêmica, possibilitando esclarecer possíveis questionamentos sobre as atividades que estão em execução na Univasf, para garantir o funcionamento das atividades letivas da graduação e da pós-graduação até o final de 2019.

Já foram realizadas reuniões nos campi Paulo Afonso e Salgueiro, com a participação de estudantes, docentes e técnicos. O último encontro acontecerá no Campus Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (30).