Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda de conversa do projeto Canteiro de Antropologia acontecerá amanhã (23) no Campus Serra da Capivara

publicado: 22/10/2019 11h12 última modificação: 22/10/2019 11h12
Beatriz Granja

O Colegiado de Antropologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, amanhã (23), a edição mensal do projeto de extensão Canteiro de Antropologia. Nesta edição, haverá uma roda de conversa com a professora emérita da Universidade de Chicago (UChicago) Manuela Carneiro da Cunha e o professor da Universidade de Campinas (Unicamp) Mauro Almeida. O evento será a partir das 9h, no auditório do Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI).  O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

As atividades do Canteiro de Antropologia são realizadas desde julho de 2017, e promove discussões entre estudantes, professores, pesquisadores e a comunidade sobre temas de interesse social, além de tornar o Campus Serra da Capivara um espaço de incentivo à proliferação de conhecimentos das áreas Ciências de Humanas.