Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção de estágio para estudantes de psicologia

Univasf abre seleção de estágio para estudantes de psicologia

publicado: 06/05/2019 14h09 última modificação: 06/05/2019 14h09
Layla Shasta

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no Campus Sede, em Petrolina (PE), abre processo seletivo para uma vaga de estágio na área de Psicologia. Os candidatos à vaga devem estar regularmente matriculados entre o 4º e o 6º período ou ter cursado de 40 a 60% do curso de graduação em psicologia. As inscrições podem ser feitas de 13 a 17 de maio pelo sistema de Processo Seletivo da Univasf.

Os interessados devem entregar os seguintes documentos via sistema: Curriculum Vitae, histórico escolar atualizado, horário do semestre no qual se encontra matriculado e carta de intenção, expondo os motivos pelos quais se deseja realizar o estágio. É necessário, ainda, apresentar pessoalmente as comprovações referentes ao currículo no CEPPSI, em envelope lacrado com cópias simples.

O estágio tem jornada de 20 horas semanais, que deverá ser cumprida em horário compatível com o curso de graduação em que o estudante está matriculado e correspondente ao expediente do CEPPSI. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio-transporte no valor de R$132,00. O processo seletivo será realizado mediante avaliação curricular, avaliação do histórico escolar e entrevista. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Cronograma:

Inscrições – 13 de maio a 17 de maio

Análise curricular – 20 de maio

Divulgação dos classificados – 21 de maio

Recursos – 22 de maio a 23 de maio

Resultado dos recursos – 24 de maio

Entrevista com os classificados – 27 de maio

Resultado Final – 28 de maio

Homologação do resultado final e entrega da documentação do aprovado – 29 de maio

registrado em: , , ,