Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2022

Notícias

Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2022

publicado: 28/07/2022 09h18 última modificação: 28/07/2022 09h18
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (27) a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para os cursos da Instituição. Todos os candidatos chamados nesta 2ª convocação para Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf devem realizar a pré-matrícula on-line a partir de hoje (28) até as 23h59 do dia 5 de agosto.

A pré-matrícula é realizada por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico disponível no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), como estabelece a Portaria Nº 32/2022. Todos os convocados precisam preencher o Questionário Socioeconômico por meio do Sase e anexar documento de identificação oficial com foto e os documentos que comprovem os requisitos para concorrer às vagas reservadas (Grupos L1 a L14) e à Bonificação de Inclusão Regional. Os documentos comprobatórios devem estar em formato JPG ou JPEG, no tamanho de até 1Mb.

O passo a passo para realizar o preenchimento do Sase está disposto na Portaria Nº 32/2022. Durante o preenchimento do Sase, o candidato deverá optar pela entrega da documentação física referente à matrícula via Correios ou presencialmente, seguindo as determinações da Portaria Nº 15/2022.

Os candidatos que não realizarem a CPLE on-line serão excluídos da lista de espera da Univasf e perderão o direito de concorrer às vagas remanescentes. Também será excluído o candidato que não anexar no Sistema Sase os documentos exigidos e/ou não realizar o Questionário Socioeconômico, ou ainda, deixar de clicar em ‘Finalizar’ como determina a Portaria Nº 32/2022.

Os candidatos que obtiverem a confirmação da pré-matrícula "On-Line" e forem classificados dentro do número de vagas disponíveis serão convocados posteriormente para realizar a matrícula por meio do 2º Remanejamento. Aqueles que não forem classificados dentro do número de vagas disponíveis comporão a lista de remanejáveis e poderão ser convocados para realizar a matrícula, caso ocorra alguma desistência formal.

O cronograma da 2ª Convocação para CPLE está disponível no Anexo I da Portaria Nº 32/2022. Todas as informações sobre o PS-ICG 2022 podem ser obtidas no Portal do Ingresso Discente.