Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 5º Remanejamento do Sisu 2019

Univasf divulga 5º Remanejamento do Sisu 2019

Matrícula dos convocados acontecerá no dia 3 de maio.

publicado: 30/04/2019 09h07 última modificação: 30/04/2019 09h07

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), divulga a lista de candidatos convocados no 5º Remanejamento  do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Estes candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) online, deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição nesta sexta-feira (3).

A matrícula será efetuada presencialmente ou por meio de procuração, conforme estabelece a Portaria N˚ 16/2019. Para os cursos dos Campi Juazeiro, Ciências Agrárias e Sede em Petrolina, a matrícula será feita na Reitoria da Univasf, no Campus Sede. Já para os selecionados dos demais Campi, a matrícula será realizada onde o curso escolhido pelo candidato é ofertado. As matrículas serão realizadas no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos chamados para Administração, Ciências Biológicas, Ciências Sociais (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Mecânica, Farmácia, Psicologia e Zootecnia farão a matrícula na sala do processo seletivo, andar térreo do prédio da reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro. Os chamados para o curso Ciências da Natureza devem realizar a matrícula no Campus Senhor do Bonfim (BA), localizado na Rua Tomaz Guimarães, s/n, Condomínio Aeroporto, Bairro Santos Dumont.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital N˚ 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. O cronograma completo do 5º Remanejamento está disponível na Portaria Nº 16/2019 .Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

registrado em: , , ,