Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga relação de matriculados para o semestre 2017.1

Univasf divulga relação de matriculados para o semestre 2017.1

publicado: 02/06/2017 11h31 última modificação: 02/06/2017 11h31

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), divulgou, hoje (2), a relação de matriculados para o semestre 2017.1. A divisão dos discentes entre os períodos letivos nos cursos que ofertam duas entradas foi feita pela ordem decrescente da nota obtida no Enem 2016. Se houver cancelamento formal da matrícula, um discente que previamente tenha sido localizado na segunda entrada (2017.2) será obrigatoriamente remanejado para a primeira entrada (2017.1). Por isso, os alunos devem estar atentos aos remanejamentos e às alterações nesta relação. As informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas pela SRCA no Portal de Ingresso Discente.

O semestre 2017.1 começará no dia 19 de junho, quando terão início as aulas dos ingressantes dos cursos de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Campus Senhor do Bonfim), Ciências Sociais (bacharelado), Ecologia, Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina (Campus Sede), Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. O semestre 2017.2 terá início no dia 20 de novembro, conforme o Calendário Acadêmico 2017. Segundo a SRCA, o acesso ao Sig@ para o calouro será liberado uma semana antes do início das aulas.