Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf e Uneb promovem III Noite Intercultural

Univasf e Uneb promovem III Noite Intercultural

publicado: 22/10/2019 11h54 última modificação: 22/10/2019 11h54
Gersica Brito

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do Núcleo de Línguas (NucLi), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) promovem a III Noite Intercultural. O evento tem entrada gratuita e acontecerá nesta quarta-feira (23), às 18h, no Canto de Tudo do Departamento de Ciências Humanas (DCH III) da Uneb, em Juazeiro (BA).

A III Noite Intercultural visa proporcionar atividades de internacionalização e extensão. A programação terá início com uma apresentação do Coral Italiano da Univasf e da Uneb. Em seguida, será exibido o filme italiano “Il Postino” (O Carteiro). Para finalizar o evento, serão entregues os certificados dos cursos de Língua e Cultura Italiana aos alunos dos cursos de idiomas das duas instituições de ensino.

Um dos organizadores do evento, o professor Nicola Andrian, ressalta que este é mais um evento de internacionalização e diálogo intercultural de importância para a região do Vale do São Francisco, que visa também o fortalecimento dos vínculos entre a Univasf e a Uneb.

registrado em: , ,