Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf lança dois concursos públicos para professor efetivo

Univasf lança dois concursos públicos para professor efetivo

Há 46 vagas abertas e inscrições podem ser feitas até 9 de maio

publicado: 18/04/2018 17h19 última modificação: 18/04/2018 17h19
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou, hoje (18), dois editais de Concurso Público para Professor da Carreira de Magistério Superior. O Edital N° 11/2018 oferta 17 vagas para colegiados acadêmicos dos campi localizados nas cidades de Petrolina e Salgueiro (PE), Juazeiro (BA) e São Raimundo Nonato (PI). O Edital N° 12 disponibiliza 29 vagas exclusivamente para os cursos de Medicina, ofertados nos campi de Paulo Afonso e Petrolina (PE). As inscrições para ambos os certames poderão ser feitas até 9 de maio, exclusivamente pelo site de Concursos da Univasf.

Poderão participar candidatos que tenham graduação, além de especialização ou titulação em nível de mestrado ou doutorado nas áreas exigidas nos editais. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 100,00 e R$ 200,00, conforme regime de trabalho e formação acadêmica. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada pela página de Concursos até as 18h de 23 de abril.

As vagas ofertadas são para as classes Auxiliar, Assistente A e Adjunto A, nível I, com regime de trabalho de 20 horas ou Dedicação Exclusiva (DE). O vencimento básico é de R$ 2.236,30 para regime de trabalho de 20 horas e de R$ 4.455,22 para DE, acrescidos da retribuição por titulação, conforme quadro de remuneração, disponível nos editais.

Os concursos serão compostos por prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos. Os cronogramas com as datas e os horários previstos para as provas, que nos dois certames deverão acontecer em junho, estão disponíveis nos respectivos editais. As provas poderão ser realizadas nos campi da Univasf localizados em Petrolina (PE) e/ou Juazeiro (BA). Mais informações estão disponíveis na página de Concursos da Univasf.

Áreas de Conhecimento por Edital:

Edital N° 11/2018

Bases Morfofisiológicas e Processo Saúde Doença

Handebol Gestão e organização de eventos esportivos

História da Educação Física, Lazer

Natação