Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novo lote de diplomas de graduação

Univasf libera novo lote de diplomas de graduação

publicado: 29/08/2018 15h25 última modificação: 29/08/2018 15h25
Mônica Santos

A Universidade Federal do vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), liberou, hoje (29), novo lote de diplomas de graduação e segunda via expedidos pela instituição. Os diplomas de graduação são dos cursos de Administração, Administração Pública, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato), Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. A segunda via é do curso de Medicina.

A retirada dos diplomas deve ser feita das 14h às 17h45 na Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na SRCA, 1° andar da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Para retirar os diplomas é preciso apresentar o protocolo de abertura do processo e identidade. Os diplomas também podem ser retirados através de procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Os egressos podem solicitar a abertura do processo e expedição de registro de diploma de graduação na Serd durante todo o ano, no horário das 14h às 17h45, munidos da documentação especificada no site da SRCA. Já a emissão de diplomas e certificados dos cursos de pós-graduação é feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). Os alunos interessados deverão solicitar a expedição e o registro do diploma, presencialmente, à Seção de Expedição e Registro de Diplomas  da PRPPGI, no horário das 14h às 17h45, de segunda a sexta-feira. A documentação específica está disponível no site da PRPPGI.

registrado em: ,