Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novo lote de diplomas de graduação e pós-graduação

Notícias

Univasf libera novo lote de diplomas de graduação e pós-graduação

publicado: 10/05/2018 10h49 última modificação: 10/05/2018 10h49
Renata Freitas
Univasf libera novo lote com 149 diplomas de graduação e pós-graduação.

Univasf libera novo lote com 149 diplomas de graduação e pós-graduação.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) liberou ontem (9) um novo lote de diplomas de graduação, pós-graduação e segunda via. Há 149 diplomas e certificados disponíveis para retirada. São 120 diplomas de graduação, um do Parfor-Matemática, uma segunda via da graduação, 16 de mestrado e 11 certificados de cursos de especialização.

Os diplomas de graduação são dos cursos de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim), Ciências Sociais (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia. A segunda via é do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

A retirada dos documentos referentes aos cursos da graduação deve ser feita na Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 14h às 17h45. O diploma será entregue ao egresso após a apresentação do protocolo de abertura do processo e identidade. A retirada também pode ser feita por procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Pós-graduação – Já os diplomas de pós-graduação são dos seguintes cursos de mestrado: Ciências da Saúde e Biológicas, Recursos Naturais do Semiárido, Ensino de Física, Ciência Animal, Psicologia, Educação Física e Ciências Veterinárias no Semiárido. Também estão disponíveis os certificados das especializações em Gestão Pública, Libras, Gestão Pública em Saúde, Gestão Pública Municipal, Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, Educação no Campo; e das Residências em Medicina de Família e Comunidade, Multiprofissional em Saúde da Família e Multiprofissional em Saúde Mental.

Os diplomas e certificados devem ser retirados na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), no 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 8h às 13h. Para receber o diploma, o interessado deverá apresentar o protocolo de abertura do processo de expedição e registro de diploma e apresentar a identidade original. Para retirar o certificado de especialização, o egresso deve entregar uma cópia simples do documento de identidade e apresentar o original. A retirada do diploma e/ou certificado também poderá ser feita por procuração com firma reconhecida, anexando uma cópia simples da identidade do procurador, que deverá apresentar o original deste documento.

Para solicitar a emissão de diplomas e certificados os interessados devem acessar os sites da SRCA e da PRPPGI para consultar a documentação necessária.