Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf promove três defesas de dissertação amanhã (31)

Notícias

Univasf promove três defesas de dissertação amanhã (31)

publicado: 30/08/2016 09h43 última modificação: 13/09/2016 10h55

Três programas de pós-graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizarão defesas de dissertação amanhã (31). As informações sobre cada banca seguem abaixo: 

Ciências da Saúde e Biológicas
O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, amanhã (31), às 8h30, na sala de reuniões do Conselho Universitário (Conuni), Campus Centro, em Petrolina (PE), a defesa de dissertação intitulada “Processo de Construção de Material Educativo Instrucional sobre Esquizofrenia”, de autoria da estudante Nancy Freire Cavalcante. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Márcia Bento Moreira (orientadora), Lucia Marisy Ribeiro de Souza Oliveira e Delcides Marques. 

Recursos Naturais do Semiárido
O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PPGRNS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, amanhã (31), às 9h, no auditório da Biblioteca, Campus Centro, em Petrolina (PE), a defesa de dissertação intitulada "B-oxima promove efeito relaxante em aorta de rato através de canais para potássio do tipo KATP e Kir”, de autoria da estudante Morganna Thinesca Almeida Silva. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Luciano Augusto de Araújo Ribeiro (orientador), Tiago Ferreira da Silva Araújo e Fabricio Souza Silva. 

Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) realizará, amanhã (31), às 9h, na sala 40 do bloco de Colegiados, Campus Juazeiro (BA), a defesa de dissertação intitulada "Tangram: Um Recurso Proposto para o Ensino dos Conceitos de Área e Fração no 7º Ano do Ensino Fundamental”, de autoria da estudante Luzia Coelho Rodrigues. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Beto Rober Bautista Saavedra (orientador), Lucília Batista Dantas Pereira e da professora da Universidade de Pernambuco (UPE) Iracema Campos Cusati.