Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf prorroga inscrições para Seleção Unificada 2020 do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

publicado: 31/01/2020 17h25 última modificação: 31/01/2020 17h54

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), prorrogou as inscrições para o Processo de Seleção Unificada 2020 do Programa de Assistência Estudantil (PAE). As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (4), exclusivamente por meio do site do PAE. O Programa ofertará as modalidades Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Bolsa Permanência, Residência Estudantil e Restaurante Universitário. O candidato pode se inscrever para todas as modalidades do PAE disponíveis para o seu campus, desde que informe a ordem de interesse no ato da inscrição.

De acordo com o Edital Nº 5/2019, podem participar da Seleção Unificada estudantes com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo vigente, que estejam regularmente matriculados em pelo menos 3 disciplinas nos cursos presenciais de graduação da Univasf e efetivamente frequentando as atividades acadêmicas, exceto em caso de indisponibilidade de matrícula; matrícula somente nas disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou equivalente e/ou Estágio Curricular, tendo já integralizado os demais créditos do curso; ou por motivos de saúde pessoal ou familiar, devidamente comprovados. Além disso, o candidato não pode ser bolsista do Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação (MEC).

Caso surjam dúvidas durante o processo de inscrição, os estudantes podem saná-las junto à Proae, presencialmente ou pelos telefones (87) 2101-6874/6837, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30, ou pelo e-mail proae@univasf.edu.br, até as 12h do dia 04 de fevereiro de 2020.