Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza amanhã (19) solenidade de Colação de Grau conjunta das Engenharias

Notícias

Univasf realiza amanhã (19) solenidade de Colação de Grau conjunta das Engenharias

publicado: 18/11/2021 14h09 última modificação: 18/11/2021 14h09
Júlia R. Mendes

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará a solenidade de Colação de Grau conjunta das engenharias amanhã (19). O evento é destinado aos alunos dos cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, do semestre 2020.2. A cerimônia será realizada às 14h30, de forma remota pelo Google Meet

A reunião pelo Google Meet é voltada apenas para os formandos, membros da mesa e os homenageados, os demais convidados podem acompanhar a sessão através do canal da TV Caatinga no YouTube. A solenidade será transmitida da sala do Conselho Universitário (Conuni). Para compor a mesa de autoridades, estarão presentes o vice-reitor Daniel Salgado Pifano e o representante do pró-reitor de Ensino, Hiromi Ishikawa. A ocasião também contará com os coordenadores dos cursos presentes. 

Na solenidade, serão homenageados cinco professores, sendo eles: Adriana Moreno Costa Silva, do Colegiado de Engenharia Agrícola e Ambiental; Sérgio Luis de Oliveira, do Colegiado de Engenharia Civil; Rômulo Calado Pantaleão Camara, do Colegiado de Engenharia da Computação; José Luiz Medeiro de Carvalho, do Colegiado de Engenharia de Produção; e Eubis Pereira Machado, do Colegiado de Engenharia Elétrica. 

Os professores Jardênia Rodrigues Feitosa, do Colegiado de Engenharia Agrícola e Ambiental; José Getúlio Gomes Sousa, do Colegiado de Engenharia Civil; Ricardo Argenton Ramos, do Colegiado de Engenharia da Computação; Ana Cristina Gonçalves Castro Silva, do Colegiado de Engenharia de Produção; e José Américo de Souza Moura, foram os escolhidos para serem os paraninfos. A patronesse é a professora Thais Pereira de Azevedo, do Colegiado de Engenharia Agrícola e Ambiental.