Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza processo seletivo para estágio

Notícias

Univasf realiza processo seletivo para estágio

publicado: 07/05/2018 15h01 última modificação: 07/05/2018 15h52
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com uma vaga de estágio para a Pró-Reitoria de Ensino (Proen). Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º período em qualquer curso de graduação em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para a seleção estão abertas até 11 de maio.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo Sistema de Processos Seletivos (PS). É necessário anexar cópia dos seguintes documentos em PDF: ficha de preenchida (Anexo I do  Edital Nº 9/2018), comprovante de matrícula do semestre que está cursando, histórico escolar, carta de motivação e currículo atualizado.

O candidato selecionado irá atuar no setor administrativo da Proen, cumprindo uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível com o curso de graduação do candidato, durante um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise de documentos e teste de habilidades. O teste está marcado para 15 e 16 de maio, em local e horário a serem divulgados posteriormente. O resultado final será divulgado a partir de 22 de maio e a convocação do candidato aprovado ocorrerá a partir de 23 de maio.

Cronograma: 

Inscrições – até 11 de maio

Divulgação da classificação da Etapa 1 – 14 de maio e cronograma da Etapa 2

Teste de habilidades – 15 e 16 de maio

Resultado final – 22 de maio

registrado em: ,