Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Workshop Ibratin

Workshop Ibratin

por Nailde de Amorim Coelho publicado 16/04/2023 01h28, última modificação 20/05/2023 22h23
Quando 14h00 18h00 27/04/2023
das até
Onde Auditório da UNIVASF, Juazeiro-BA
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Os professores Nailde Coelho e Wagner Santiago do Colegiado de Engenharia Civil da Univasf e a Concretize Júnior estão promovendo um encontro especial para estudantes e profissionais da área de engenharia civil. O Workshop ocorrerá no dia 27/04 às 14 horas, em parceria com a renomada empresa de tintas Ibratin, que tem mais de 45 anos de experiência e é líder nacional no setor de revestimentos texturizados, terá como tema central o revestimento acrílico sobre superfícies de concreto e algumas patologias.

O evento será uma excelente oportunidade para os participantes conhecerem as mais recentes novidades do setor, bem como compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais e estudantes da área.

O revestimento acrílico é uma das técnicas mais utilizadas na construção civil atualmente. Ele é ideal para a proteção e embelezamento de superfícies de concreto, além de oferecer uma excelente resistência às intempéries e aos efeitos do tempo. Durante o workshop, serão abordadas algumas patologias relacionadas ao revestimento de superfícies de concreto, bem como as melhores práticas para evitar esses problemas.

Com anos de experiência e expertise no setor, a Ibratin trará uma visão ainda mais completa e atualizada do tema, agregando muito valor ao workshop.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e ficar por dentro das mais modernas técnicas de revestimento acrílico. Faça sua inscrição agora mesmo e participe desse encontro inesquecível!

Clique aqui para realizar sua inscrição.