Você está aqui: Página Inicial > Notícias > No dia 03/05, no auditório Multieventos da Univasf, ocorreu o 1° Encontro de Engenharia Civil da Univasf

publicado: 12/05/2023 01h12 última modificação: 12/05/2023 01h13

No dia 03/05, no auditório Multieventos da Univasf, ocorreu o 1° Encontro de Engenharia Civil da Univasf. O evento contou com palestras e mesa redonda e um público participativo. Coordenado pelos professores do Colegiado de Engenharia Civil, Nailde Coelho e Wagner Santiago, toda a equipe do NUPECC e membros da Concretize Jr, o evento teve a participação de alunos da Univasf e de outras instituições de ensino da região, além de profissionais da área. A presença do público foi significante, mostrando interesse da comunidade por ações que visem o aperfeiçoamento e a capacitação profissional. Temas como materiais construtivos, maio amarelo e o mercado de trabalho foram alguns dos temas abordados.