Você está aqui: Página Inicial > Notícias > No dia 27/04 ocorreu no auditório do Campus de Juazeiro-BA um Workshop em parceria com a Ibratin

publicado: 29/04/2023 16h15 última modificação: 29/04/2023 16h15

No dia 27/04 ocorreu no auditório do Campus de Juazeiro-BA um Workshop em parceria com a Ibratin, abordando temas sobre revestimentos e patologias. O evento foi promovido pelo Colegiado de Engenharia Civil da Univasf, organizado pela equipe do NUPECC, coordenado pelos professores Nailde Coelho e Wagner Santiago, e a Concretize JR. O Workshop contou com a presença de alunos e ex-alunos da Univasf, estudantes e profissionais de outras instituições. A palestra foi proferida pelo representante da Ibratin, Arenã, e contou com a participação do público nas discussões sobre o tema. O auditório cheio, mostrou interesse da comunidade na atualização dos conhecimentos.