Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo aberto para o mestrado em Engenharia Agrícola - semestre 2022.2

Notícias

Processo seletivo aberto para o mestrado em Engenharia Agrícola - semestre 2022.2

por última modificação: 22/07/2022 18h55

O processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

Poderão se inscrever graduados ou graduandos nas áreas de Engenharias, Agronomia, Zootecnia e áreas afins. Os graduandos deverão comprovar que estão em condições de concluir a graduação antes do início do curso de pós-graduação, conforme estabelecido no calendário acadêmico, em observância aoquedispõeoart.19, §2º do Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

Serão disponibilizadas 9 (nove) vagas: sendo 6 (seis) vagas para estudantes (ampla concorrência); 1(uma)vagas para técnicos administrativos em educação (TAE) ativos e permanentes da Univasf; e 2(duas) vagas para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência(PCD). Para indicação dos professores orientadores, estas serão distribuídas entre os membros efetivos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Univasf.

Conforme supracitado, as vagas de que trata o presente Edital serão distribuídas entre os membros do corpo docente (Permanentes) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, de acordo com a disponibilidade dos orientadores e linhas de pesquisa, conforme segue:

Para mais informações acesse o edital na aba editais.