Você está aqui: Página Inicial > Processo seletivo para alunos regulares e especiais

Processo seletivo para alunos regulares e especiais

Editais abertos para seleção discente

por publicado: 04/08/2021 16h00 última modificação: 05/08/2021 17h23

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção discente ao PPGEF, para alunos regulares e especiais.

Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Educação Física – 2022.1 e 2022.2 - ALUNOS REGULARES

Serão oferecidas 36 (trinta e seis) vagas, distribuídas pelas linhas de pesquisa e orientadores(as).

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas a partir do dia 06/09/2021 exclusivamente por meio do Sistema de Processos Seletivos (PS) da UNIVASF, no endereço eletrônico: www.ps.univasf.edu.br de forma gratuita.

Para saber mais, acesso o edital completo disponível no menu "editais e seleções" ou clique aqui.

Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Educação Física – 2022.1 - ALUNOS ESPECIAIS

Aluno especial é aquele que possui uma graduação ou que esteja matriculado em outro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu reconhecido pela CAPES, autorizado pelo professor do PPGEF-UNIVASF a cursar disciplinas e outras atividades curriculares.

O aluno especial matriculado em disciplinas isoladas no PPGEF-UNIVASF poderá cursar até 02 (duas) disciplinas optativas por semestre sem, por isso, obter vínculo com o programa de Pós-Graduação.

As inscrições para seleção de alunos especiais deverão ser realizadas entre os dias 16 a 18 de agosto de 2021 por e-mail.

Para saber mais, acesso o edital completo disponível no menu "editais e seleções" ou clique aqui