Você está aqui: Página Inicial > Resultado final da seleção de bolsas para discentes

Resultado final da seleção de bolsas para discentes

por publicado: 01/03/2022 13h41 última modificação: 01/03/2022 13h41

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (PPGEF-UNIVASF), torna público o resultado do processo de seleção de bolsas de mestrado adquiridas junto à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PRPPGi) da UNIVASF com implantação/renovação a partir de março de 2022

Clique aqui para fazer o download ou navegue pelo menu "editais e seleções"

O candidato classificado para concessão de bolsa será convocado mediante a disponibilidade de bolsa, via e-mail o mais breve possível pela comissão de bolsas e/ou coordenação do PPGEF para entregar os documentos adicionais (comprovante de residência e comprovante de dados bancários (a conta deve ser conta corrente, preferencialmente no Banco do Brasil, estar ativa (sempre verificar junto ao banco), ter como titular o beneficiário da bolsa e não ser conta salário ou poupança) e formulários necessários para preenchimento e consequente indicação de bolsista junto a PRPPGI da UNIVASF. O candidato que não se apresentar no período de até 24 horas após o comunicado terá sua vaga preenchida por um possível candidato em lista de espera (se tornando automaticamente o último da lista de espera neste edital).

A bolsa só será implementada para estudantes regulares. Assim, os candidatos aprovados/classificados no processo seletivo só serão contemplados caso a matrícula seja efetivada.

Para implementação serão exigidos todos os requisitos que constam no item 2 do edital. Também será solicitada a carteira de trabalho para comprovar que o/a candidato não possui nenhum vínculo empregatício. Caso, seja verificado a existência de vínculo a bolsa não será implementada e se for confirmado posteriormente o/a candidato deverá devolver o valor recebido.