Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 03.12.2020 - Atualização do Itinerário para o Transporte Estudantil Intercampi

03.12.2020 - Atualização do Itinerário para o Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 03/12/2020 17h35 última modificação: 10/12/2020 13h04

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) divulga que a partir de segunda-feira (07.12.2020), entra em vigor o Itinerário atualizado para atender, dentro do que preconizam os protocolos de biossegurança, à crescente demanda no turno da manhã.

Esclarecemos que a PROAE tem acompanhado diariamente o fluxo de passageiros no transporte estudantil e realizado, sempre que necessário, os devidos ajustes para evitar lotações acima da metade da capacidade dos veículos e minimizar, na medida do possível, riscos à saúde dos nossos alunos e motoristas.

A PROAE agradece a compreensão de todos.

Clique aqui para visualizar o novo itinerário icone-pdf.png