Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 06.06.18 – Resultado Parcial da Seleção Unificada 2018 do Programa de Assistência Estudantil da Univasf.

publicado: 06/06/2018 19h31 última modificação: 06/06/2018 19h31

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PROAE divulga o Resultado Parcial da Seleção Unificada 2018 para Bolsas e Auxílios do Programa de Assistência Estudantil (Univasf), nas modalidades: Auxílio Permanência, Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Bolsa Permanência, Residência Estudantil, e Restaurante Universitário P1.

O Resultado Parcial está organizado pela ordem de classificação de acordo com a pontuação obtida por cada estudante, conforme a recomendação da Controladoria Interna da Univasf, no sentido de facilitar a verificação da classificação de cada candidato no certame, bem como de acompanhar a chamada dos alunos selecionados/as.

Para a classificação dos/as inscritos/as em mais de uma modalidade foi considerada a ordem de prioridade escolhida pelo estudante no momento da inscrição o peso de 50% para a 1ª opção, 40% para a 2ª opção, 30% para 3ª opção e 20% para a última opção.

Dessa forma:

Estudantes SELECIONADOS (AS) são aqueles/as cuja pontuação permitiu ficar entre o número de vagas estabelecidas no Edital;

Estudantes CLASSIFICADOS (AS) são aqueles/as que não obtiveram pontuação suficiente para ficar entre as vagas estabelecidas no Edital e que, portanto, seguem em fila de espera.

Estudantes INDEFERIDOS (AS) são aqueles/as que por diversas situações não estão concorrendo à determinada modalidade ou que não estão mais participando da seleção.

O período para interposição de Recursos ao Resultado Parcial será do dia 06/06/2018 até o dia 07/06/2018 etapa na qual os/as estudantes inscritos/as no processo poderão contestar o resultado parcial da seleção.

Os recursos ao resultado parcial deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.pae.univasf.edu.br), no item Recursos.

Em conformidade com o que consta nos Editais da Seleção Unificada 2018:

Item 7.1 Os recursos só poderão ser interpostos após a divulgação do Resultado Parcial e referentes a esta etapa, não cabendo, portanto, recurso após a divulgação do Resultado Final.

Item 7.2 Não serão aceitos como recursos a apresentação de documentos obrigatórios que deveriam ter sido apresentados pelos/as candidatos/as na etapa de inscrição do processo seletivo ou que foram solicitados na entrevista social, bem como a inserção de novos dados e/ou de membros familiares.

Os critérios de desempate foram: em 1º lugar a renda per capita e em 2º lugar a maior idade, de acordo com o que dispõe o Anexo I dos Editais.

Em tempo, informamos que o Resultado Parcial é passível de alterações após a análise dos recursos apresentados pelos estudantes, conforme disposto no Edital.

Abaixo, seguem as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade.

icone-pdf.pngAuxílio Alimentação

icone-pdf.pngAuxílio Creche