Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 07.04.2021 – Prorrogação dos pacotes de dados de internet até o fim de 2021, para os alunos contemplados pelo Auxílio de Inclusão Digital, através do recebimento dos chips.

publicado: 07/04/2021 17h50 última modificação: 07/04/2021 17h50

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PROAE, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, vem por meio deste informar a todos os estudantes que o projeto “Alunos Conectados” será prorrogado até o fim do ano de 2021. Segue abaixo a mensagem na íntegra a fim de divulgar a informação dada pela Secretaria de Educação Superior (SESu), uma vez que a Univasf aderiu ao projeto por intermédio da Proae, e o mesmo abrange os estudantes que foram beneficiados com os chips de pacotes de dados de internet, através do Auxílio de Inclusão Digital.

“Senhores(as) Dirigentes,

Cumprimentamos cordialmente e gostaríamos de informar que o projeto “Alunos Conectados”, que tem por objetivo o fornecimento, a disponibilização e o monitoramento de pacote de dados para alunos das IFES em condição de vulnerabilidade socioeconômica, visando ao desenvolvimento de suas atividades acadêmicas fora do campus de sua instituição de ensino, desenvolvido por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), foi estendido até dezembro de 2021 para as universidades federais.

As experiências vivenciadas pela RNP, Secretaria de Educação Superior (SESu) e as IFES certamente resultaram em um legado.

Clique aqui para visualizar o ofício enviado às Universidades Federais e à RNP.

Equipe SESu/DIFES.”

Atenciosamente,