Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 13.07.2022 - PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA MEC 2022: 2º chamada dos candidatos classificados

publicado: 13/07/2022 10h42 última modificação: 13/07/2022 10h42

Considerando a publicação da Portaria MEC nº 760 no Diário Oficial da União-D.O.U, de 07 de julho de 2022 e o Ofício nº 457/2022/CGRED/DIPPES/SESU/SESU-MEC, informamos que a UNIVASF foi contemplada com mais 19 (dezenove) vagas para estudantes inscritos no Programa Bolsa Permanência-PBP, totalizando assim 32 (trinta e duas) novas bolsas para o ano de 2022. Desse modo, convocamos os estudantes dispostos na ordem de classificação apresentada no arquivo em anexo PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS FÍSICOS QUE FORAM POSTADOS NO SISTEMA SISBP junto a PROAE, até o dia 21 de julho de 2022.

Em caso de não apresentação dos documentos o estudante será desclassificado sendo dada sequência as convocações na ordem de classificação. Os documentos poderão ser entregues diretamente na PROAE (Endereço: Prédio da Reitoria - Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, Petrolina-PE-)  ou enviados através das Coordenações Administrativas dos campi  para os campi afastados da sede. Orientamos que a entrega dos documentos se dê em envelope fechado, contendo o nome do estudante, CPF, número de matrícula e o seguinte título informativo: SELEÇÃO PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA-MEC com destinação à PROAE.

As dúvidas poderão ser tratadas junto a Diretoria de Assuntos Estudantis por meio do e-mail: caes.proae@univasf.edu.br

Acesse a Lista de classificados 2º Chamada.

Atenciosamente,

Heloísa Helena Rodrigues Mafra