Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 13.01.2022 – Nota sobre o Pagamento de Bolsas e Auxílios referente ao mês de dezembro de 2021

publicado: 13/01/2022 12h50 última modificação: 13/01/2022 12h50

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil informa aos estudantes selecionados no PSU-2021 e outros processos vigentes que, em razão de problemas técnicos no sistema SIAFI relacionados ao encerramento do exercício financeiro e início do novo exercício, a quantia destinada ao pagamento de bolsas e auxílios da Univasf foi creditada pela SPO/MEC em fonte diversa, ocasionando momentaneamente a impossibilidade de emissão de ordens bancárias pela Universidade relativas à parcela do mês de dezembro/2021.

Salientamos que a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil já oficiou o Ministério da Educação, que foi também acionado pelo Reitor e que a Diretoria de Contabilidade e Finanças da Pró-Reitoria de Gestão e Orçamento está mantendo contato com o setor correspondente junto ao MEC, visando sanar o problema identificado e viabilizar o pagamento o mais rápido possível, haja vista o caráter alimentar e de subsistência que tais auxílios representam.

Atenciosamente,

Equipe PROAE