Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 13.10.2020 - PROAE divulga Resultado Final do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão digital – Edital Nº 01/2020.

publicado: 13/10/2020 21h16 última modificação: 14/10/2020 21h27

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado final do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital.

A Univasf concederá, por meio do Edital do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital, 1317 vagas para Modalidade 1 (M1): Acesso a pacotes de dados de internet e 825 vagas para a Modalidade 2 (M2): Acesso a computadores.

Foram selecionados 180 estudantes para Modalidade 1 (M1) e 575 estudantes na Modalidade 2 (M2). Ressalta-se que as vagas remanescentes de ambas as modalidades serão remanejadas para ETAPA DE FLUXO CONTÍNUO.

Em relação aos prazos para atendimento aos estudantes selecionados:

Modalidade 1 -  Após encaminhamento da listagem de discentes selecionados a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), estima-se um prazo de 15 dias para Univasf receber os chips, que serão sequencialmente enviados aos estudantes em seus domicílios.

Modalidade 2 - A liberação do recurso está condicionada ao cadastramento dos/as estudantes selecionados/as no sistema financeiro SIAF, pelo setor de pagamento da Proae. Estima-se que o recurso financeiro será creditado na conta titular do estudante no prazo de 15 a 20 dias úteis.

O valor será pago em parcela única e o estudante deverá comprovar a aquisição do computador no prazo de até 60 (sessenta) dias, mediante a apresentação de nota fiscal no nome do estudante e numeração do endereço físico do equipamento, conforme disposto no edital.

ATENÇÃO! Sobre a Etapa de Fluxo Contínuo:

As inscrições para a ETAPA DE FLUXO CONTÍNUO ocorrerão no período de 16 a 22.10.20. Neste período serão aceitas novas inscrições e os/as estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas na primeira etapa por motivo de documentação incompleta, desatualizada, faltante, entre outros motivos, ficam automaticamente inscritos nesta nova etapa, devendo adicionar a documentação pendente no item COMPLEMENTOS, do sistema PAE, para análise do Serviço Social.

Abaixo, seguem as listas dos selecionados e indeferidos em cada modalidade.

- Estudantes selecionados/as e indeferidos/as:

icone-pdf.png M1

icone-pdf.png M2

- Motivos do Indeferimento:

Campus Petrolina-Sede

Campus Ciências Agrárias

icone-pdf.png M1

icone-pdf.png M2

Campus Juazeiro

Campus Senhor do Bonfim

Campus Salgueiro

Campus Serra da Capivara