Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 16.04.2021 – Estudo sobre implantação de nova unidade de restaurante popular no município de Petrolina recebe apoio da Univasf e informações para composição de futuro projeto.

publicado: 16/04/2021 16h42 última modificação: 16/04/2021 16h55

Com o propósito de subsidiar o projeto de implantação de uma nova unidade do RESTAURANTE POPULAR no município de Petrolina, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf, a pedido da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promoveu no dia 08 de abril de 2021, via Google Meet, um momento interinstitucional onde se pôde compartilhar importantes experiências a partir do conhecimento das estruturas, logística e fluxo de produção e distribuição de alimentos nas unidades de Restaurantes Universitários da Univasf.

Um dos encaminhamentos da reunião foi concretizado nesta quita feira, 15/04/2021, com a visita das equipes de ambas as instituições às Unidades de RUs da Univasf, momento em que a equipe do município teve a oportunidade de conhecer in loco, toda a estrutura física e acervo de equipamentos das unidades.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 15.54.07.jpeg

Na ocasião, reafirmou-se o compromisso assumido pela Universidade durante a reunião, no que se refere à disponibilização das plantas arquitetônicas dos RUs, o que se constituirá em grande subsídio ao projeto a ser elaborado pelo município, bem como a possibilidade de futura parceria interinstitucional em termos de capacitação técnica.

Na oportunidade, em nome da Universidade, o Pró-Reitor de Assistência Estudantil parabenizou a iniciativa da Gestão Municipal, ali representada pela Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Equipe da Infraestrutura, agradeceu o apoio e a riqueza de informações trazidas pelos setores da Universidade presentes à visita (Prefeitura Universitária-PU, Departamento de Manutenção-DEMAN, Diretoria de RUs e Coordenação Geral de Restaurantes Universitários da Univasf) e reafirmou que a Universidade estará sempre de portas abertas e à disposição para contribuir naquilo que for possível com ações e projetos que visem proporcionar o desenvolvimento social e melhor qualidade de vida à sociedade local e regional, principalmente àquelas em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

WhatsApp Image 2021-04-16 at 15.54.07 (1).jpeg

Atenciosamente,