Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 19.08.2021 – Informativo PROAE a respeito das Entrevistas Sociais do Processo Seletivo Unificado 2021

Notícias

19.08.2021 – Informativo PROAE a respeito das Entrevistas Sociais do Processo Seletivo Unificado 2021

publicado: 19/08/2021 20h47 última modificação: 19/08/2021 20h47

Prezados (as) Estudantes,

Referente à etapa de Entrevistas Sociais, informamos o que segue:

  1. As entrevistas acontecerão através do e-mail cadastrado pelo estudante no PAE;
  2. O estudante deve verificar no PAE se o e-mail cadastrado está correto e se ainda possui acesso a este e-mail;
  3. Todos os questionamentos e solicitações complementares já foram enviados pelo Serviço Social  aos estudantes selecionados para entrevistas dos Campi CCA, Petrolina, Serra da Capivara, Paulo Afonso e Salgueiro desde o dia 17/08/2021;
  4. As entrevistas sociais (questionamentos e solicitações complementares) referentes aos estudantes do campus Senhor do Bonfim  já estão sendo enviadas; as do Campus  Juazeiro serão enviadas a partir de segunda-feira, 23/08/2021.
  5. O estudante deve ficar atento às solicitações do Serviço Social no seu e-mail, verificando rotineiramente todas as caixas de mensagem (caixa de entrada, spam, lixeira, e-mails importantes, com estrela, etc.), evitando assim perder prazos.
  6. Um número significativo de estudantes, cujos e-mails são dos provedores Hotmail e Outlook, entraram em contato para informar o não recebimento das mensagens enviadas pelo Serviço Social. Em resposta da Secretaria de Tecnologia da Informação da Univasf, em consulta realizada a esse respeito, foi certificado através do Sistema de Auditoria de Mensagens do GMAIL que as referidas mensagens foram entregues normalmente aos servidores de mensagens de destino acima. 

Diante disto, reforçamos a importância que os estudantes fiquem atentos aos seus e-mails cadastrados no PAE, bem como aos comunicados publicados no site da PROAE. Caso já tenha sido concluída a remessa de mensagens do campus do discente e o mesmo não tenha identificado em seu email (caixa de entrada, spam, lixeira, e-mails importantes e com estrela) o recebimento, deverá de imediato manter contato com o Serviço Social através do e-mail correspondente ao seu campus, conforme lista abaixo:   

Outros questionamentos e dúvidas relacionadas às entrevistas sociais deverão também ser enviadas ao e- mail especifico de cada Campus. 

Atenciosamente,

Serviço Social PROAE/UNIVASF