Você está aqui: Página Inicial > COMEÇA HOJE (14/12) A SCIENTEX 2020!!

COMEÇA HOJE (14/12) A SCIENTEX 2020!!

publicado: 14/12/2020 16h25 última modificação: 14/12/2020 16h25

em inicio hoje (14), as 19:30hs e segue até o dia 17/12, a XIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - Scientex, da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF.

O evento é gratuito, no formato on line e aberto ao público externo interessado em participar das cerca de 50 oficinas, mesas redondas, palestras e minicursos. Além dos 500 trabalhos que também serão apresentados pelos estudantes e professores integrantes dos programas institucionais.

Dentro da programação da Scientex 2020 ocorrerão a 15ª Mostra de Extensão (Pibex), 15ª Jornada de Iniciação Científica (JIC), 9ª Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Joint), 9ª Mostra de Pós-Graduação (MPG), 9ª Mostra do Programa de Educação Tutorial (PET), 3ª Mostra de Bolsistas de Incentivo Acadêmico (BIA), 12ª Mostra de Monitoria e Tutoria e 2ª Mostra do Programa de Residência Pedagógica (RP).

O tema central do evento é "Educação Mediada por Tecnologias: desafios e oportunidades em tempos de pandemia", que também seré o tema da palestra de abertura com a profa  Maria Luisa Furlan Costa, da Universidade Estadual de Maringá.

A 13ª Scientex está sendo organizada pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), de Ensino (Proen) e de Extensão (Proex) da Univasf, com o apoio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

As inscrições poderão ser realizadas no site: https://www.even3.com.br/scientex2020/

Link de trasmissão da cerimônia e da palestra de abertura:

Contamos com a participação de todos!

Atenciosamente

Comissão de organização do XIII Scientex