Você está aqui: Página Inicial > Lactato no exercício: de vilão a mocinho - Proex Univasf em Ação

Lactato no exercício: de vilão a mocinho - Proex Univasf em Ação

publicado: 28/09/2020 14h22 última modificação: 28/09/2020 14h41

A Lamesp  (Liga Acadêmica de Medicina Esportiva), juntamente com a Proex Univasf, vem oferecer uma palestra com a temática: "Lactato no exercício: de vilão a mocinho",  que será ministrada por Leandro Paim da Cruz Carvalho graduado em Licenciatura em educação Física Universidade Estadual de Feira de Santana Bahia com período de intercâmbio na Faculdade de desportos e educação física da Universidade de Coimbra em Portugal. Bacharel em educação física pela Faculdade de tecnologia e ciência - FTC. Pós- graduado em fisiologia do exercício pela faculdade de tecnologia e ciência - FTC. Mestrando em educação física pela Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF.

Os interessados deverão se inscrever para a sessão aberta através do formulário cujo link ficará disponível na bio do Instagram da @lamesp_univasf.

A data da palestra será 18/10/2020 às 20 H.

Contamos com sua presença!!

sessaoabertalactato.jpeg