Você está aqui: Página Inicial > Modelos de compreensão da deficiência - Proex Univasf em Ação

Modelos de compreensão da deficiência - Proex Univasf em Ação

publicado: 15/09/2020 20h56 última modificação: 15/09/2020 20h56

Pessoas com deficiência e seus familiares, profissionais que atuam com esse público, pesquisadores, bem como a sociedade em âmbito geral, possuem representações acerca da deficiência que influenciam no modo como se relacionam e interagem com as pessoas com deficiência. Desse modo, precisamos conhecer os diferentes modelos de compreensão da deficiência e as suas implicações para os processos de inclusão social e escolar dessas pessoas.

Por isso a PROEX/UNIVASF e o Núcleo de Pesquisa Educação em Ciências (NPEC), irão oferecer uma live para tratar desses e outros assuntos, com a participação especial da Profª Dra. Ana Paula Boff, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica da UFSC, e também a Profª Dra. Rosângela Vieira de Souza, doutora em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com a mediação da Profª Dra. Gisele Shaw, doutorada em educação em ciências e professora da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

Será nessa quarta-Feira, 16/09, às 15:00 horas no Canal Autism Education UNIVASF.

Não perca!

card ro e ana.jpg