Você está aqui: Página Inicial > Núcleo Permanente de Vigilância em Saúde - Proex Univasf em Ação

Núcleo Permanente de Vigilância em Saúde - Proex Univasf em Ação

publicado: 16/09/2020 19h49 última modificação: 16/09/2020 19h49

O Núcleo Permanente de Vigilância em Saúde, com a promoção da Pró-Reitoria de Extensão, da Univasf, se baseia em referenciais teóricos e conceituais na área de vigilância à saúde, na perspectiva de trabalhar as vigilâncias do campo da saúde de forma articulada com a assistência para produzir modelos de atenção com enfoque nas reais necessidades da população.

Trata-se de um núcleo permanente que integra ações de pesquisa e extensão através da execução de estratégias de vigilância em saúde nos territórios municipais.

A partir da estruturação do núcleo na universidade , será iniciado um processo progressivo de construção coletiva de ações a partir da realidade local com a participação de estudantes, e professores dos diversos cursos da área de Saúde da UNIVASF e  técnicos dos serviços de vigilância em Saúde no âmbito da Rede Interestadual de  Atenção à Saúde do Vale do Médio São Francisco (Rede PEBA).

Discentes, docentes e técnicos da UNIVASF sintam-se convidados para conhecer o núcleo e fazer parte da nossa equipe.

Para mais informações entre em contato através do email:

nvigilanciaemsauda@gmail.com

E5.jpg