Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Extensão da Univasf seleciona estagiário de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública

publicado: 20/08/2019 17h41 última modificação: 20/08/2019 17h45

A diretoria de Extensão (Direx), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), abre hoje (20) processo seletivo para contratação de um estagiário. Para participar é preciso ser estudante de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública e estar matriculado a partir do 3º período do curso. Haverá também a formação de cadastro reserva com quatro vagas. As inscrições vão até terça-feira (27/08).

Para se inscrever é preciso enviar, para o e-mail estagio.proex@univasf.edu.br, em formato PDF, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital N˚ 3/2019) devidamente preenchida e currículo atualizado. O processo seletivo será feito em duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório, e uma entrevista individual, de caráter classificatório, que vai acontecer no dia 04 de setembro, às 9h, na Direx, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O resultado final está previsto para sair dia 06 de setembro.

O estagiário cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 mais 132,00 de vale transporte. Os candidatos podem consultar informações na Direx, por meio dos telefones (87) 2101-6792 ou 6773, pelo e-mail: estagio.proex@univasf.edu.br ou diretamente no edital abaixo.

icon-form EDITAL Nº 03/2019 - PROEX - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - DIRETORIA DE EXTENSÃO

CRONOGRAMA:

• Inscrição dos estudantes para o processo seletivo - 20 a 27 de agosto