Você está aqui: Página Inicial > RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES - LIGAS ACADÊMICAS

Notícias

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES - LIGAS ACADÊMICAS

publicado: 14/01/2021 11h25 última modificação: 14/01/2021 11h31

A Pró-Reitoria de Extensão, no uso de suas atribuições administrativas e de acordo com a Resolução 04/2017, solicita a todas as ligas acadêmicas cadastradas que encaminhem o relatório anual de atividades/prestação de contas contendo a listagem atualizada de MEMBROS ATIVOS/COMPOSIÇÃO ATUAL (docentes, discentes, colaboradores e suas respectivas funções no momento da confecção do relatório) referente ao ano de 2020.

Todas as atividades desenvolvidas de forma remota (cursos, capacitações, sessões abertas, consultorias, reuniões, assembleias, etc) podem ser contabilizadas como carga horária de atividade no ano de 2020 e devem ser descritas no relatório.

As ligas acadêmicas recentemente criadas devem enviar também o relatório contendo a listagem de membros atualizada, mesmo que não tenham desenvolvido atividades com público externo.

O modelo de relação de membros (anexo) deve ser utilizado para informar os desligamentos e inclusão de ligantes realizados no segundo semestre de 2020.

O relatório e a relação de membros (anexos) devem ser preenchidos e enviados até o dia 31 DE JANEIRO DE 2021 para o e-mail: ligasacademicas@univasf.edu.br

Links: 

Anexo 1

Anexo 2

 

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES.jpg