Você está aqui: Página Inicial > XV MOSTRA DE EXTENSÃO

Notícias

XV MOSTRA DE EXTENSÃO

publicado: 09/10/2020 15h29 última modificação: 09/10/2020 15h29

XIII SCIENTEX

A 15ª Mostra de Extensão está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) para ocorrer de forma integrada à 13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), da Univasf.

A Mostra de Extensão ocorrerá durante todo dia 26/11, com as apresentações dos projetos, programas, ligas acadêmicas e empresas juniores registradas na PROEX. Sendo obrigatória a participação dos bolsistas do Edital PIBEX 2019-2020.

O evento será realizado no formato remoto dentro da programação da Scientex, prevista para ocorrer no período de 23 a 26 de novembro de 2020.

A Scientex é o evento interno, desta categoria, mais importantes da Univasf, tendo sido realizado praticamente todos os anos desde sua fundação. Enquanto a Mostra de Extensão é o evento extensionista do gênero mais importante da instituição.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Os bolsistas do PIBEX 2019-2020 e os demais integrantes de Projetos, Programas, Ligas Acadêmicas e Empresas Juniores, devidamente cadastradas na PROEX, deverão submeter Resumo das atividades desenvolvidas no último ano, o qual deverá ser publicado nos Anais da Scientex. Aguarde as normativas específicas em breve.

Os projetos aprovados no Edital PIBEX 2019-2020 deverão ainda fazer a apresentação Oral de suas atividades, por meio de um pequeno vídeo, gravado com antecedência, com duração de 4 a 5 minutos, com a síntese dos resultados. O vídeo deverá ser submetido no site do evento que está em construção.

O vídeo deverá conter o título do Projeto na abertura e no final os créditos com os nomes dos envolvidos e Orientador, email de contato e logos da PROEX e da UNIVASF.

Mais informações em breve no site da Scientex que será lançado nos próximos dias

XV.jpg