Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgação do Resultado Final do ENA 2021

Divulgação do Resultado Final do ENA 2021

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 11/03/2021 16h46 última modificação: 11/03/2021 16h46

A Coordenação do PROFMAT/UNIVASF, no uso de suas atribuições, torna pública a lista com o Resultado Final dos candidatos que realizaram o Exame Nacional de Acesso, ENA no dia 20 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e confira o Resultado Final do ENA 2021

ATENÇÃO!

Informamos que as matrículas dos classificados serão realizadas na Secretaria do PROFMAT, Campus Juazeiro, Prédio de Colegiados, térreo, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos dias 16 e 17 de março de 2021.

A documentação necessária para efetivação da matrícula é a seguinte:

* Documento de Identidade;

* CPF;

* Quitação com o Serviço Eleitoral;

* Quitação com o Serviço Militar;

* 01 foto 3x4 recente;

* declaração do Diretor da escola, com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica;

Obs: Não precisa ser com firma reconhecida.

* Diploma de Conclusão do Curso de Ensino Superior;

Obs.: Certificado ou Declaração de conclusão de curso serão aceitos, desde que acompanhados do comprovante da solicitação do diploma.

Clique aqui e acesse a ficha de dados cadastrais

registrado em: ,