Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove 03 defesas de dissertação em 28/02/2023

por publicado: 23/02/2023 08h48 última modificação: 23/02/2023 08h48

Defesa 01 - remota

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará no dia 28 de fevereiro de 2023, às 10 horas por meio remoto, link https://meet.google.com/vpd-xfad-aat?hs=122&authuser=0, , a defesa da dissertação intitulada “O USO DO GEOGEBRA E DO KAHOOT NO CELULAR COMO MEIO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÃO MODULAR EM TURMAS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO” de autoria da estudante Edinalva Feitosa Passos. A Banca Examinadora será composta pelas professoras da UPE, Lucília Batista Dantas Pereira (orientadora) e Dra. Carla Saturnina Ramos de Moura e pelo prof Dr. Lino Marcos da Silva da UNIVASF.

Defesa 02 - remota

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará no dia 28 de fevereiro de 2023, às 14 horas por meio remoto, link https://meet.google.com/mak-uddx-zuv, a defesa da dissertação intitulada “EXPLORANDO O PROBLEMA DA CURVA BRAQUISTÓCRONA: pressupostos teóricos, desenvolvimento de aparato experimental de baixo custo e proposta de sequência didática para o ensino interdisciplinar de funções” de autoria do estudante Valnei Batista dos Santos. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Dr. Evando Santos Araújo (orientador) e Dr. Aníbal Livramento da Silva Netto e pelo prof. Dr. João Batista Rodrigues da Silva do IFBA.

Defesa 03 - presencial

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará no dia 28 de fevereiro de 2023, às 14 horas na sala 33 do bloco de Colegiados do Campus Juazeiro, a defesa da dissertação intitulada “UTILIZAÇÃO DE RECURSOS COMPUTACIONAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA” de autoria do estudante João Antonio Borges Ribeiro. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Dr. Lino Marcos da Silva (orientador) e Dr. Alexandre Ramalho Silva e pelo prof. Dr. Evanilson Landim Alves da UPE.

registrado em: ,