Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove defesa de dissertação online em 03/12/2021

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 29/11/2021 21h06 última modificação: 29/11/2021 21h06

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará no dia 03 de dezembro de 2021, às 09 horas por webconferência, link meet.google.com/tob-qnmj-yes, a defesa da dissertação intitulada “PROPOSTA DE UM MATERIAL DIDÁTICO AUXILIAR PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA POR MEIO DO SOFTWARE R” de autoria da estudante Layane Ribeiro Mascarenhas. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Paulo José Pereira (orientador), Lino Marcos da Silva (Coorientador), Elaine Ferreira Rocha e pela professora Andréa Cristiane dos Santos Delfino da Universidade Federal de São João del Rei, UFSJ.

registrado em: ,