Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove defesa de dissertação online em 04/09/2020

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 27/08/2020 13h19 última modificação: 27/08/2020 13h19

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realizará no dia 04 de setembro de 2020, às 09 horas por webconferência, Plataforma WEBEX por meio do link https://fundacaobradesco.webex.com/meet/cristiane.tavares, a defesa da dissertação intitulada “ENSINANDO MATRIZES, SISTEMAS LINEARES E DETERMINANTES USANDO UM APLICATIVO ONLINE” de autoria da estudante Cristiane Martins Fernandes Tavares. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Edson Leite Araújo (orientador) e Lino Marcos da Silva e pela professora Roberta D’Angela Menduni Bortoloti do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas/Matemática, Vitória da Conquista-BA.

Obs: ao clicar no link os usuários terão acesso ao aplicativo Webex, que deverá ser instalado para acessar a sala de defesa.

registrado em: ,