Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove defesa de dissertação online em 06/11/2020

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 03/11/2020 18h15 última modificação: 03/11/2020 18h15

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realizará no dia 06 de novembro de 2020, às 10 horas por webconferência, Plataforma Google/Meet por meio do link https://meet.google.com/woo-wdpj-usv, a defesa da dissertação intitulada “CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE ANÁLISE COMBINATÓRIA” de autoria do estudante Everaldo dos Santos Gonçalves. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Carlos Antônio Freitas da Silva (orientador) e Lino Marcos da Silva e pelos professores João Batista Rodrigues da Silva (coorientador) do IFBA, Campus Juazeiro e Paulo Gonçalo Farias Gonçalves da UFCA, Juazeiro do Norte-CE.

registrado em: ,