Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove defesa de dissertação online em 18/12/2020

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 15/12/2020 11h29 última modificação: 15/12/2020 11h29

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) realizará no dia 18 de dezembro de 2020, às 09 horas por webconferência, Plataforma Google/Meet por meio do link meet.google.com/xdc-hsjt-wry, a defesa da dissertação intitulada “COMPREENSÃO DE CONCEITOS DAS RAZÕES TRIGONOMÉTRICAS NO TRIÂNGULO RETÂNGULO PARA O 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: o uso de teodolito como ferramenta de ensino e aprendizagem em matemática” de autoria do estudante Gonçalo Coelho de Alencar. A Banca Examinadora será composta pelos professores da UNIVASF, Fábio Henrique de Carvalho (orientador) e Lino Marcos da Silva e pelo professor Evanilson Landim Alves da Universidade de Pernambuco (UPE), Campus Petrolina.

registrado em: ,