Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove defesa de dissertação online em 19/11/2021

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 17/11/2021 10h22 última modificação: 17/11/2021 10h22

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará no dia 19 de novembro de 2021, às 09 horas por webconferência, por meio do link https://meet.google.com/yhh-qgrn-xiy, a defesa da dissertação intitulada “O TEOREMA DE PAPPUS GULDIN E O PRINCÍPIO DE CAVALIERI: uma proposta de cálculo de volume de sólidos de revolução no ensino médio” de autoria do estudante Tiago de Castro Souza. A Banca Examinadora será composta pelas professoras, Tuanny da Silva Maciel (orientadora) da UNIVASF, Lucília Batista Dantas Pereira da UPE e Kelyane Barboza de Abreu da Universidade Estadual da Paraíba, UEPB.

registrado em: ,