Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Trabalho de egresso do PROFMAT/UNIVASF é pré-selecionado na Chamada para Seleção de Artigos do Profmat, organizada pela SBM

por Manoel Pereira da Silva Filho publicado: 02/10/2018 12h09 última modificação: 02/10/2018 12h09

Foi divulgada pela Coordenação Nacional do Profmat  a lista dos 10 artigos  selecionados no âmbito da Chamada para Seleção de Artigos do Profmat. Todos os artigos inscritos são resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos egressos do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional. O artigo do egresso do PROFMAT/UNIVASF, Fábio Silva Gomes, intitulado “Resolução de problemas: uma metodologia aplicada no 6º ano do ensino fundamental para a construção dos conceitos e aplicações de ângulos”, desenvolvido sob a orientação da Profa. Dra. Lucília Batista Dantas Pereira, foi um dos selecionados.

Clique aqui para acessar a lista de trabalhos selecionados.

Esta chamada teve como objetivo proporcionar maior visibilidade e reconhecer o mérito dos trabalhos acadêmicos finais no âmbito dos PROEBs  Mestrados Profissionais para Docentes das Escolas Públicas, e encontra-se amparada por meios dos Ofícios Circulares nº 17 e 19/2018 CGPC/DED/CAPES.

Conforme o Edital que regulamenta a referida Chamada, dos dez artigos selecionados, serão escolhidos dois (02) por uma Comissão nomeada pela Diretoria de  Educação  à  Distância-DED/Capes para  serem  apresentados em  evento nacional promovido  pela  Capes, previsto  para  ser realizado em  dezembro deste ano, em Brasília-DF.

registrado em: ,