Você está aqui: Página Inicial > Resultado Final ENA 2023 e matrícula

Resultado Final ENA 2023 e matrícula

por Manoel Pereira publicado: 25/11/2022 09h35 última modificação: 25/11/2022 09h35

A Coordenação do PROFMAT/UNIVASF, no uso de suas atribuições, torna pública a lista com o Resultado Final dos candidatos que realizaram o Exame Nacional de Acesso, ENA no dia 22 de outubro de 2022.

Clique aqui e confira o Resultado Final do ENA 2023

Informamos que as matrículas serão realizadas na Secretaria do PROFMAT, Campus Juazeiro, Prédio de Colegiados, térreo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos dias 12, 13 e  14 de dezembro de 2022, (salas das portas de vidro).

Atenção:

Não será efetuada a matrícula, caso o candidato não apresente toda a documentação exigida.

A documentação necessária para efetivação da matrícula é a seguinte:

* Documento de Identidade;

* CPF;

* Certidão de Quitação Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

* Quitação com o Serviço Militar;

* 01 foto 3x4 recente;

* declaração do Diretor da escola, com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica;

Obs.: Não precisa ser com firma reconhecida.

* Diploma de Conclusão do Curso de Ensino Superior;

Obs.: Certificado ou Declaração de conclusão de curso serão aceitos, desde que acompanhados do comprovante da solicitação do diploma.

*Ficha cadastral preenchida. Clique aqui para baixar

Conforme previsto em edital, havendo desistências, sobra ou acréscimo de vagas, haverá uma nova convocação até 19/12/2022.