Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas está com as inscrições abertas

Notícias

Curso de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas está com as inscrições abertas

até dia 20/04

por Progepe publicado: 13/04/2021 09h55 última modificação: 13/04/2021 09h58
Estão abertas as inscrições até dia 20/04 para o Curso de Planejamento Estratégico para Organizações Públicas (40 horas) que será realizado na modalidade à distância e certificado pela Escola Virtual da ENAP, conforme cartaz, em anexo. 
 
Esta ação tem como objetivo apresentar noções básicas de planejamento estratégico, estimulando a reflexão sobre a importância de sua aplicação nas organizações públicas. 
 
O curso já poderá ser iniciado de imediato e o servidor terá até 30 dias após a data de inscrição para finalizar. 
 
Exclusivamente para as ações certificadas pela ENAP, os servidores interessados precisarão realizar duas inscrições, sendo uma por meio do link https://www.escolavirtual.gov.br/curso/107 que é da própria ENAP e outra inscrição por meio do link https://sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/ que é para nosso controle.
 
Recomendamos aos técnicos que optarem por utilizar mais de uma hora diária da sua carga horária de trabalho remoto para realização desse curso EAD, que comuniquem à chefia imediata para ciência da mesma, uma vez que, conforme previsto no Art. 19 da Resolução 04/2015, poderá ser utilizada até uma hora diária da jornada para cursos à distância.