Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Estagiário para a PROGEPE - 2023

Seleção de Estagiário para a PROGEPE - 2023

por Progepe publicado: 08/05/2023 10h28 última modificação: 31/05/2023 11h43

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital com uma vaga de estágio para atuar na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - Progepe na Coordenação de Capacitação e Desempenho, localizado no prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Os candidatos deverão ser estudantes de curso superior na área de Administração matriculados entre o 2º e 5º período do curso. As inscrições para a seleção podem ser feitas até 19 de maio de 2023.

Para se inscrever no processo seletivo, os estudantes devem enviar todos os documentos listado no item 4.2 do edital para o email: capacitacao.progepe@univasf.edu.br. O processo ocorrerá em suas fases: análise curricular e entrevista individual. As entrevistas serão realizadas no dia 30 de maio na sala de reunião da Progepe e a convocação para preenchimento da vaga se dará por meio publicação no site da Progepe .

O estudante selecionado terá que cumprir a carga-horária de 20 horas semanais, sendo essas horas compatíveis ao horário do curso do candidato e também ao expediente do Progepe, preferecialmente pelo turno da manhã. O estagiário será remunerado com uma bolsa mensal de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$10,00 por dia efetivamente estagiado. Mais informações sobre as competências dos candidatos, atividades que serão desenvolvidas e detalhes sobre o processo, podem ser encontradas no edital.

Cronograma:

Inscrição dos Estudantes para o Processo Seletivo – até 19 de maio

Análise Curricular e divulgação dos classificados –  22 a 26 de maio

Entrevista com os classificados – 30 de maio

Resultado Final – 1º de junho

Início das atividades - A partir de 17 de julho.

Confira abaixo o deferimento das inscrições e resultado final:

Deferimento das Inscrições

Resultado Final