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Propladi lança sistema eletrônico para pedidos de material de consumo e expediente

última modificação: 25/09/2017 15h03

À Comunidade Acadêmica/UNIVASF, 

Visando aprimorar a forma de solicitação de materiais de expediente e de outros materiais de consumo que são mensalmente requisitados à PROPLADI, informamos que foi desenvolvido um sistema eletrônico específico para esta finalidade e que pode ser acessado por todos os membros da Comunidade Acadêmica através do Link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/almoxarifado/ 

O sistema de almoxarifado funciona nos mesmos moldes do LEDs, que já é conhecido por toda a comunidade acadêmica. Desta forma o pedido final deverá ser validado pelo setor superior e concluído no sistema.

Inicialmente, foram cadastrados no sistema de Almoxarifado todos os setores e usuários que estavam cadastrados no LEDs. Contudo, a inclusão de novos usuários e/ou setores poderá ser solicitada ao SAMC/PROPLADI através do e-mail:

Assim, a partir do mês de Julho/2017 as solicitações de materiais de expediente e de outros materiais de consumo deverão ser registradas no Sistema de Almoxarifado através do link acima informado, dispensando o uso do antigo formulário de solicitação destes materiais. 

OBSERVAÇÕES:

Os usuários terão um período específico no mês para inserirem as demandas. O sistema sempre estará disponível a partir da última semana do mês até o primeiro dia útil do mês subsequente.

O prazo para o atendimento das demandas continua o mesmo conforme disposto na Carta de Serviços da Propladi e no Manual de Orientações disponível no site da Propladi.

EXCEÇÃO:

Considerando que os pedidos de TONNER, ÁGUA MINERAL e GÁS de Cozinha são solicitados a qualquer tempo, conforme demanda do setor, estes pedidos deverão ser solicitados através do e-mail: materiaisdeconsumo.propladi@univasf.edu.br com o tipo (especificar o tipo no caso de tonner) e a quantidade, bem como qual o setor para entrega, sob pena de indeferimento.