Você está aqui: Página Inicial > Está aberto processo seletivo para ingresso no curso Licenciatura em Ciências Biológicas

Notícias

Está aberto processo seletivo para ingresso no curso Licenciatura em Ciências Biológicas

Processo seletivo para discentes.

publicado: 30/05/2022 14h17 última modificação: 30/05/2022 14h17

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf, SEaD, disponibiliza oferta de vagas de graduação no processo seletivo PSG-EAD/Univasf/2022.2, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), para o preenchimento de 150 (cento e cinquenta) vagas oferecidas no curso LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, em conformidade com o Resultado Final da Chamada de Articulação, Edital Capes nº 09/2022, polos Juazeiro, Jaguarari, Sobradinho, Dormentes e Petrolina.

Para o ingresso, o(a) candidato(a) deverá optar por uma das modalidades de inscrição: a) utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2017 a 2021); ou b) Carta de Intenções - processo seletivo específico para vagas reservados aos(às) professores(as) da rede pública de ensino.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 30 de maio até o dia 20 de junho de 2022, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico https://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1, observado o horário de Brasília-DF.

O Edital completo está disponível no Portal Sead https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=101 e no ambiente do Sistema de Inscrições https://sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1.

Outras informações podem ser obtidas com a Comissão Gestora do PSG-EAD/UNIVASF 2022.2 (Adriana Moreno, Ricardo Duarte e Luzia Coelho).

Por: Luzia Coelho Rodrigues